Mais um ídolo

Ok. Não vamos levar pelo lado solto da bruxa no qual os ídolos não se dão bem no comando dos seus times. O Inter apenas está com o seu vestiário virado numa bagunça. Afinal, não é sempre que a gente escuta que algumas estrelas vão abandonar a barca. Pois é.

Mas agora o papo é de renovação e nada mais está sendo silenciado. O colorado admitiu o seu desejo por Dunga na próxima temporada e só está esperando o “joinha” do ex-jogador para fechar a negociação.  Entretanto, no primeiro encontro entre o antigo volante colorado e o presidente Luigi não foi tocado no assunto valores. Sabe-se que o técnico desempregado desde a Copa do Mundo de 2010 tem proposta vinda do futebol chinês.

Foto: Reprodução

Até então, a diretoria do Inter admite que não obteve respostas de Dunga. Ele se desculpa dizendo que ainda não sabe para onde vai. De acordo com o próprio, como na China o fuso é totalmente o contrário do nosso, é preciso esperar até a manhã de quinta-feira para ser feito o contato da Ásia e depois o retorno para o Inter. Até lá a unica coisa que se sabe é que Osmar Loss, técnico interino, é quem manda no time.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: