A criatividade aflora na Copa do Mundo

Gostando ou não da Copa do Mundo, você tem que concordar comigo: dá gosto de ver a publicidade nesta época.

img_1_38_1310

Então resolvi postar algumas propagandas que destaco ser as melhores, em minha humilde opinião.

Nike, Quem ganha fica – Genial. Os publicitários ousaram em fazer de uma pelada de guris um super campeonato recheado de craques. Quando cada garoto pega na bola, ele fala o nome ídolo e se transforma nele.

Visa, Todos são bem vindos – Comercial que mostra a “possível” reciprocidade com todos que chegarem ao Brasil. Para mim, a mais bem bolada.

Quilmes, Con que se van a encontrar – Recomendo a todos que gostam de publicidade a ver os comerciais da Quilmes. Vale a pena. Sim, marca argentina e propaganda também, mas vale muito!

TyC Sports, 2010 – A propaganda é da Copa de 2010, mas não me canso de ver e de admirar o orgulho e garra que os argentinos encaram cada competição. Acho que falta um pouco disso no Brasil.

Eu teria mais diversas propagandas para postar, mas a capacidade de upload do blog o deixaria muito pesado. Mas já fico feliz de dividir esses com todo mundo. O que acham?

 

Deixe uma resposta

