Sem festa do pijama

Ainda ansiosos pela despedida de sua velha casa, o torcedor gremista ainda planeja uma série de homenagens para o seu bom estádio. Dessa vez, o que foi pensado para este final de semana não foi bem aceito pela direção do Grêmio. Uma festinha um tanto… inusitada.

Em alguns lugares ela é conhecida como festa do cabide. Eu conheço mais por festa do pijama. Mas enfim. O que foi sugerido pelos torcedores e que a direção disse Não é passar a noite dormindo no campo do estádio. É, isso mesmo. Um grupo de fãs manteve e levou a ideia até os grandes cuidadores do Monumental para passarem a pernoite no gramado.

Essa é a segunda homenagem que foi negada pela direção. A primeira seria o acesso dos torcedores ao campo assim que o jogo fosse finalizado, mantendo na arquibancada uma rampa para que pudessem adentrar. Preocupados que tal ideia seja executada, a brigada e mais um grupo de policiais será reforçada para o último jogo, que acontece nesse domingo às 17h. Os portões serão abertos as 14h para que o torcedor possa, pela última vez, se aconchegar em torno do estádio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: