#ForçaGladiador

Uma vez, muito antes de qualquer negociação, falei no Band Boa de Bola: se um dia o Kleber vier para o Grêmio, terá uma estátua no Olímpico. O carinho que o torcedor do Grêmio tem com esse jogador é impressionante. Claro, ele fez por merecer. Briga pela bola como se brigasse por um prato de comida.

(Foto: TRATO.TXT)

(Foto: TRATO.TXT)

Mas uma coisa é certa, quando as negociações estavam quase concluídas, não teve aquele que não pensou: “será que ele não vai estragar o vestiário? Ele é rebelde, é expulso em quase todos os jogos, brigou com o Felipão, etc…”

O pé atrás sempre existiu. Mas Kleber passou de problema para a solução.

Não precisou de muito tempo para o Gladiador conquistar de vez o coração dos gremistas. Sua dedicação dentro de campo caiu nas graças do torcedor, além de claro, fazer gol em clássico, ser o artilheiro do Grêmio na temporada, etc… etc… etc…

A lesão de Kleber é uma fatalidade. É muito triste ver um jogador com tamanha qualidade não conseguir exercer sua profissão, mesmo que por “pouco” tempo. Será que ele vai conseguir voltar na mesma fase espetacular, diga-se de passagem, que parou? Isso só o tempo vai dizer, mas se depender da vontade do Gladiador, vai voltar voando.

Hoje pela manhã, a assessoria de imprensa do Kleber divulgou um vídeo do jogador, já em casa, agradecendo o apoio e o carinho não só da torcida do Grêmio, mas de todos que torcem por sua recuperação.

Volta logo, Gladiador! O futebol perde muito sem você!

Deixe um comentário