Mudança de ares!

Na última semana antes da retomada do Campeonato Brasileiro o Internacional vai fazer um trabalho em um Hotel Fazenda em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre. O técnico Dunga levou o grupo para lá e na tarde dessa segunda-feira já começou a encaminhar o time que enfrentará o Vasco no próximo domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Foto: Site oficial / Inter

Foto: Site oficial / Inter

Nesse primeiro treino, Dunga não contou com três atacantes do grupo: Leandro Damião ainda se recupera de uma lesão na coxa, Caio está se recuperando de uma cirurgia no dedo mínimo do pé e o atacante Gilberto que está com uma lesão na planta do pé esquerdo. Além deles, o volante Ygor também não esteve presente devido a um desconforto na panturrilha, assim como o meia-atacante Otávio que tem uma lesão muscular na coxa.

Forlán, que estava com a seleção uruguaia disputando a Copa das Confederações, está com casamento marcado para amanhã. Com isso, o jogador recebeu liberação para viajar para Montevidéu e só se reapresentará ao clube na sexta-feira.

Para o jogo contra o Vasco Dunga já tem um desfalque confirmado. O volante Willians cumprirá suspensão automática por ter recebido o seu terceiro cartão amarelo na partida contra o Cruzeiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: