Julio Baptista, o protagonista

O Campeonato Brasileiro já está aí mais uma vez e o Inter não pôs fim a uma das suas mais longas novelas: Julio Baptista.

A novela não chega ao fim.

A novela não chega ao fim.

E hoje pela manhã o jornal Málaga Hoy publicou uma entrevista com o meia, onde ele nega qualquer pedido por rescisão amigável de contrato com o clube espanhol: “Não estou sabendo nada. A única razão que tenho para voltar é para fazer a apresentação, a pré-temporada e passar nos exames médicos. Tem que ver quem é a pessoa que disse que vou rescindir.”

Na entrevista, Júlio Baptista afirma que as tratativas com o Inter não passam de especulações e que ele irá retornar ao clube com o qual ainda tem contrato por mais uma temporada: “Se chegar alguma proposta ao meu empresário, ele vai avaliar se aceita ou não. Mas ainda tenho contrato por mais um ano.” No entanto a sua saída do Málaga é quase certa. Julio teve o seu rendimento prejudicado por lesões na última temporada e não voltou a ser o mesmo depois da sua recuperação e com a má fase financeira do time espanhol, para o meia não deixar a equipe teria que aceitar uma redução salarial, o que não estaria nos seus planos.

Nas últimas semanas, quando o Inter esteve mais perto de um acerto com o atleta, a cúpula diretiva do colorado deixou claro que para a negociação seguir em frente seria fundamental que houvesse a rescisão de contra de Julio com o Málaga.

Agora resta saber se ele deu a entrevista por uma questão de despiste, para abafar a negociação, tirar o foco da imprensa, ou se realmente não houve tratativa com o Inter… Enfim, a novela ainda não chegou ao seu capítulo derradeiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: