Jogada de marketing ou risco de vida?

adriano_bebida_1

Ele vai vir, ele está vindo. Ele chegou. E sim, estamos falando da última contratação do momento. Adriano Imperador no Inter. E não é na Internazionale de Milão. É no nosso Colorado gaúcho daqui, sim senhor! Mas o que nós, do Salto Alto Futebol Clube achamos sobre isso? Na minha humilde opinião, vai ter gente aí se dando bem sim.

adrianoVenda de camisetas esgotadas: Não duvido que o nome do imperador seja tão soado e aclamado no mundo do marketing que a venda de camisetas na loja da Nike seja um sucesso total. O jogador vestirá a camisa 99 (visto que, enquanto Leandro Damião segue no time, ninguém tira a 9 do cara) e o Inter aproveitará o novo momento de Adriano para derrubar a imagem de “homem da noite” que o centroavante conquistou no Rio. A gravidez da noiva, Renata Fontes, também conta a favor para mostrar um Adriano mais “família”. Acredito que apenas um golzinho no Gre-Nal já conta para ganhar o carinho da torcida e pelo menos 1000 camisetas vendidas num final de semana.

Alô imobiliários: Jogador novo, casa nova. Em algum lugar o Adriano terá que morar. Certo? Visto que o cara já conquistou um bom nome no futebol (quando era jovem) e tem um passado de gastos bastante extenso, não duvido que sua moradia não seja um local de luxo e de forte empreendedorismo no setor mobiliário. Portanto, vendas de plantão, se liguem no novo reforço colorado.

adriano21adriano_riodejaneiro_agnews_60

Salário mixuruca = tem que mostrar serviço: Salário mixuruca para eles, né? Feliz de quem ganhasse 100 mil por mês. Mas enfim, Adriano Imperador, acostumado com seus milhões assinados em carteira, não vai ser o mais bem abonado no time de vermelho (cargo ocupado pelo jogador D’Alessandro). Com um contrato de produtividade, o ex-centroavante da Seleção Brasileira receberá um salário médio — na casa dos R$ 100 mil. Ganhará, também, por gols marcados e participação em partidas.

Esses são penas alguns itens dos milhares que temos a citar com a vinda do malandro carioca. Porém, certas cartas na manga surgiram com dúvida e acabaram sendo uma boa pedida no time. Adriano pode passar a ser a surpresa neste ano. Tem um semestre aí para fazer bonito e , de repente, ajudar o Inter a levantar a taça do Brasileirão. Será?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: