Ajustes pra ontem!

Foram SEIS baitas defesas do goleiro do Vitória no último jogo! Podia ter sido uma goleada, mas não foi. E não foi porque ainda faltam alguns ajustes.

O Grêmio entrou bem no primeiro tempo, o Dida quase não se movimentou, só dava Grêmio no ataque e o que faltava? A conclusão! Precisamos encaixar nosso atacante Barcos, que estava completamente perdido em campo.

Precisamos de uma solução para o Barcos URGENTE, antes que ele vire um Moreno e se vá o boi com as cordas. Um jogador que merece reconhecimento é o Adriano, gostei dele ontem, vi bem de pertinho o lance em que ele salvou, de carrinho, um chute do Nino Paraíba no fim do primeiro tempo. Mas, o que me chamou atenção foi a atitude dele após a jogada: Prontamente foi abraçar um a um os colegas que ali estavam!Isso é espírito de Grupo, é disso que nós precisamos! O tão esperado Gol só veio no segundo tempo! O Grêmio não vinha jogando bem, mas, jogador de qualidade vai lá cava uma falta e bate com perfeição: OBRIGADA ELANO! A Arena pulsava após o gol do Elano, era o momento do time todo partir para o ataque, só que não!

O bom e velho Luxemburgo recuou o time todo, mais uma vez. Pra que recuar o time? Porque não ir a busca do segundo gol, alguém tem uma explicação plausível para esse esquema de jogo do Luxemburgo? Por sorte, no jogo de ontem, o Vitória não empatou e subimos três pontinhos na tabela! Acredito que são poucos os ajustes que o Luxemburgo precisa fazer, levo fé nesse Campeonato Brasileiro nas mãos dele e dessa equipe que nos representa. Só falta achar o “botaozinho” de encaixe.

E nós, os que realmente vivemos de amor a esse Clube, não podemos deixar a nossa parte de lado. Vamos lotar a Arena e apoiar como sempre fizemos, aliás, vamos lotar a Arena como fez a GERAL DO GRÊMIO na noite do seu retorno!

Que espetáculo a parte essa torcida! Que coisa linda ver a Geral dando vida ao estádio do Grêmio!Avante Tricolor, Queremos a Copa!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: