Pertinho de nós

Da série: Por onde anda, mais uma figuraça do nosso meio que andava meio de lado (um pouco afastada dos nossos olhos) vai voltar aos holofotes Sulistas, futebolistas e principalmente, eliticista (cancela essa minha  última palavra). Galatto, goleiro revelado pelo Grêmio e pelo mesmo criou seu nome, sua história e deixou sua marca. Foi ele que defendeu os pênaltis que consagrou o Grêmio campeão da Série B em 2005. Foi ele que estava no meio da confusão dos Aflitos em meados o A ou o B.

0ab45827ae77e95939347ed8dedc64f1

Depois do Grêmio, o atleta transferiu-se para o Atlético-PR onde jogou por dois anos até se transferir para a Europa. Lá, passou por Litex Lovech, da Bulgária, Málaga, da Espanha e Neuchatêl Xamax, da Suíça. Voltou para o Brasil em 2012 e atuou por América-RN e CRB, onde estava até semana passada. Hoje, foi apresentado ao time catarinense Criciúma, atualmente competindo na Série A do Campeonato Brasileiro.

O Tigre catarinense preferiu apresentar o novo nome depois do estadual, no qual conquistou a primeira colocação. O atual goleiro do time que veste amarelo, Bruno, se saiu muito bem. E no último jogo (estréia do campeonato) foi um dos destaques do jogo.

A próxima partida do Criciáma será nesta quinta-feira contra um conhecido nosso, o Internacional.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: