Neymar e as redes sociais

Confesso que bate saudades de falar de campeonato brasileiro nas segundas nesse período entre dezembro e maio. Mas agora estamos de volta com esse momento de revisar os bolões e traças estratégias e confabulações.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O nome do jogo não poderia ser outro: Robben. Sim, o cara que perdeu o pênalti diante do Chelsea na edição anterior. Sim! O cara que perdeu por cima três grandes chances de abrir o placar no sábado. Sim, um dos responsáveis pelo primeiro gol do jogo. Sim! O cara que aos 44 do segundo tempo e um gol belíssimo desengasgou, garantiu a vitória ao Bayern, foi eleito melhor em campo e chorou. Mas vamos lá, deixo aqui meu reconhecimento ao Borrusia que eliminou grandes times (eliminar Manchester City, Ajax, Shakhtar, Málaga e o Real Madrid) e jogou de igual para igual deixando até mesmo duvidoso para alguns o favoritismo do time de Robben.

Fazendo a ponte entre Europa e Brasil, esse foi um final de semana de despedida pelos lados de cá. Neymar, maior revelação dos últimos tempos do futebol brasileiro está de malas prontas para jogar com Lionel Messi. O jogo de domingo entre Santos e Flamengo foi o último do jogador pelo Peixe.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Não é um adeus, é apenas um até logo”.

A notícia em si todo mundo já sabe, o que eu salientaria é a interação do Neymar com as redes sociais. Nada de coletiva. O atacante é muito jovem para isso. “Minha família e meus amigos já sabem a minha decisão. Segunda-feira assino contrato com o Barcelona”, postou no Instagram.

Deixe um comentário