Sou gremista e não desisto nunca!

– Levantando a bandeira gremista, Heleninha

 

Libertadores se foi, são águas passadas e remoer só dói mais. Nenhuma derrota é tão amarga quando tu vês que não foi uma derrota normal de quem disputa um campeonato de tamanha grandiosidade, que pode perder porque é do jogo. Perdemos porque não nos importamos em ganhar, perdemos por falta de vontade de todos que ali estavam, principalmente por falta de comando. O mais frustrante não foi ter perdido a Copa, mas, a maneira como perdemos. Tenho certeza que dentro do coração de cada Gremista ficou aquela amarga derrota de um Grêmio que não foi o Grêmio. Um time que entrou em campo na maior retranca já vista nos últimos tempos, com uma postura de quem tinha uma vantagem de uns cinco gols de diferença, sem vontade alguma, sem “rasgar a camisa” de ninguém.  Frustrante!

 

Vida que segue, e, que se inicia com o Brasileirão 2013.  Mais uma vez, esperanças renovadas. Que fique a Lição. A primeira lição ao nosso presidente nessa gestão. O cara a quem confiamos tudo pelo seu histórico no Clube. O cara que nos inspira confiança pela sua sabedoria e esperteza no futebol. Que a árdua eliminação na Libertadores acorde o Sr. Fábio Koff. Queremos Hierarquia. Manda quem, pode obedece quem precisa.

 

O Luxemburgo ficou? Ok, só que agora ele não é mais o cara que tira leite de pedra como fez no ano passado, ele agora é o técnico moscão que tem uma baita equipe e que está devendo para milhares de torcedores resultados positivos. E nós ESTAMOS DE OLHO!  A impressão que eu tenho é que o Sr presidente se cercou de pessoas sem capacidade de gestão, parecem funcionários terceirizados que não vestem a camisa, parece que ninguém ali é Gremista. Onde estão os aliados dos anos 90? Onde está a vontade de ganhar um título senhores? Onde está a voz de comando da diretoria? O que vocês estão fazendo aí?

 

ACORDEM PELO AMOR DE DEUS!

 

Domingo eu vou para Caxias, vou passar por cima de todo meu sentimento de frustração com o meu tricolor e vou de coração aberto apoiar o meu time como se eu amasse o técnico que o comanda, bem como, se estivesse de acordo com a postura de toda a diretoria. O que importa é o Grêmio! Espero de vocês, irmãos gremistas, a mesma postura. Vamos apoiar incondicionalmente, vamos levantar a bandeira do nosso Clube e mostrar para essa qualificada equipe que nos representa em campo que nós não desistimos do Grêmio, que nós cuidamos do Grêmio, e que a nossa parte estamos fazendo!

 

Segunda eu volto para falar de futebol!

Vamos Grêmioooooo!!!!!!!!!!!!!

Uma resposta para Sou gremista e não desisto nunca!

  1. neuza terezinha saucedo da silva disse:

    CONCORDO CONTIGO. APOIANDO SEMPRE NOSSO TRICOLOR. NA BOA E NA RUIM MUITO MAIS.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: