Imortal Tricolor …

Meu Deus! O que acontece com o Grêmio alguém pode me explicar? O que foi esse jogo contra o São Luiz? Já diria alguém… “Não tá no gibi!”. Jogo ruim, resultado favorável, mas péssimo. Garantindo a vaga nos pênaltis, por 5 a 3, o tricolor vai decidir a classificação para a final em Caxias do Sul contra o Juventude.

Explica Luxemburgo!   (Foto: Divulgação/ Grêmio)

Explica Luxemburgo! (Foto: Divulgação/ Grêmio)

Na quinta-feira havia sido aquele jogo de “meu Deus” lá no Chile. Há quem diga “com a cara do Grêmio” ou “guerreiro imortal”. Convenhamos… Chega, né?! O torcedor nem cobra por espetáculo, mas sim por qualidade.

Os dois últimos jogos do tricolor foram medíocres. Sim, medíocres! Não sei se é falta de interesse, problemas em casa, com a mulher ou no vestiário. Mas assim não dá mais. Não é possível ter tranquilidade olhando o jogo. É sempre perigoso. Por vezes o Grêmio até consegue envolver o time adversário, que no caso dos dois últimos, não eram times de ponta, mas logo degringola.

Em campo, jogadores como Barcos – que sem meio de campo só recebe bola quadrada – sem jogar o que sabe. Outros ficam se enrolando como Vargas e André Santos, vindos a preço de ouro, eles poderiam se doar um pouquinho mais, não?

barcos

Pelo Twitter, o zagueiro Cris, que não andou se comportando bem, disse: “Classificação suada contra o São Luiz no Gauchão. O mais importante é vencer!”. Não, não é só isso o mais importante. O mais importante é vencer dando segurança que o próximo jogo será melhor, mas o que anda acontecendo no Grêmio é que a cada jogo o time está pior.

Assim, que me desculpem os gremistas, o tricolor imortal não passa da próxima fase do Gauchão. Quiçá da Libertadores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: