Jogar aonde no Rio?

É o que os cariocas estão se perguntando. Agora não é só as boates e casas noturnas que estão recebendo fiscalização e sendo fechadas conforme à lei. Agora é a vez da turma do futebol sofrer consequências.

ENGENHÃO

A prefeitura do Rio de Janeiro decidiu fechar as portas do Estádio Engenhão, localizado na Zona Norte carioca, por causa das precariedades da cobertura do local. A decisão foi tomada ontem a noite, juntamente com o prefeito e os presidentes dos quatro grandes clubes da cidade. Eduardo Paes afirma que o fechamento do Estádio do Botafogo é por tempo indeterminado. Inclusive, os responsáveis pelo clube da estrela solitária desconheciam a decisão tomada em fechar o local.

O Rio possui 3 estádios que abrigam quantidade razoável de pessoas e pelo menos dois deles estão impossibilitados de trabalhar. O Maracanã, que reabrirá para a Copa das Confederações, ainda segue com seus consertos e ajustes pela metade. A unica solução será um revezamento dos clubes em utilizar o São januário, casa do Vasco da Gama.

O período de garantia com as empreiteiras do Engenhão venceu em 2012. Em 2010, Bota dizia que manutenção estava em dia, mas confirmava 30 falhas estruturais

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: