Damião segue mostrando bom futebol

Um jogo completamente diferente daquele que vimos no final de semana o qual teve goleada com os mesmos envolvidos do jogo de hoje. Porém, mesmo com uma atuação diferenciada, o Inter voltou a vencer o São Luiz de Ijuí e mantém a boa fase com Leandro Damião e o novato Caio.

Minutos iniciais

Já nos dois minutos que iniciavam o jogo, quem demonstrou querer vencer foi o time do Internacional. Não só pela sua superioridade, mas também pela sua ousadia e qualidade em toques. A partida se mostrava toda do meio para o ataque colorado. Para abrir os trabalhos, Juan pelo lado esquerdo, faz a jogada sozinho, porém se desculpa pela perda da oportunidade logo que percebe a sua posição irregular diante do goleiro.

Ainda no desenrolar do primeiro tempo, Juan apareceu outras vezes. Em uma delas, o jogador arranca suspiros da torcida. Após receber o passe de Gabriel, Juan domina no peito, chuta em direção ao gol. Oliveira se destaca na defesa. Moledo no rebote perde a chance de abrir o placar com o desvio da bola na defesa do São Luiz.

O gol

Leandro Damião está visando a camisa amarela da Seleção Brasileira. Já podemos ver um gol por jogo do artilheiro do Inter. Dessa vez, o camisa 9 apareceu presenteando o Internacional aos 42 minutos do primeiro tempo. Quem serviu o jogador foi Caio pela direita. Caio lança a bola para Damião que estava posicionado na linha de pênalti. De primeira, ele chuta a bola surpreendendo o goleiro Oliveira. 1×0.

No primeiro tempo, dois personagens foram os destaques da partida. Mesmo com 45 minutos de jogada, pelo lado do Inter, Caio se mostrou veloz e um bom nome para a substituição de Oscar. Além de ter feito o garçom para Damião no primeiro gol, também foi perigoso com as jogadas de cabeça e nos passes fazendo a dupla e jogadas individuais. O culpado pelo brilho de Caio ficar um pouco mais ofuscado foi por causa do goleiro Oliveira, do São Luiz. Mais de uma vez ele salvou o time de Ijuí nas jogadas não só de Caio, mas também de Juan e também Damião.

Segundo tempo com gol

O São Luiz estava bem diferente daquele time que levou uma goleada deste mesmo Inter, o qual jogava hoje. Com 10 minutos de primeiro tempo e com a sua equipe recuada, a equipe de Ijuí conseguiu chegar ao empate com o jogador Washington. O jogador recebe a bola na frente da área, faz o giro e estufa as redes de Muriel. Desse lance em diante, a cara do jogo mudou bastante. Pois mesmo com o São Luiz movendo seus jogadores para o campo de defesa, o Internacional não conseguiu mais chegar em frente e fazer medo para conseguir o segundo gol.

Custou um pouco para o Colorado entender que a situação não estava favorável. Bastou chegar aos minutos finais para o Inter entender o que se passava. Quando chegou nos 41 minutos do primeiro tempo, apareceu a chance da jogo. D’Alessandro teve a chance de marcar de falta para o Inter. Para essa função chamam o capitão e também Fabrício. Como o segundo já tinha perdido uma falta frontal já no segundo tempo. D’Ale tomou as rédeas e conseguiu marcar o segundo jogo da partida. O São Luiz teve a mesma chance do Inter, porém não conseguiu chegar ao mesmo objetivo e a partida terminou nos 2×1.
 
Local: Estádio do Vale, Novo Hamburgo
Árbtiro: Marcos Coruja
Auxiliares: Carlos Henrique Selbach, Maurício Coelho Silva Penna
 
Escalações:
Internacional: Muriel, Gabriel, Juan, Rodrigo Moledo, Aírton (Dátolo), Fabrício, Caio (Gilberto), Josimar, Fred, D’Alessandro (Otavinho), Leandro Damião.
 
São Luiz: Oliveira, Thiago Costa, Marcel, Eraldo (Marcos Rogério), Adão, Chicão, Junior Barbosa (Marcos Paraná), Baiano, Washignton (Élton Macaé), Danilo Báia, Juba.
 
Gols: Leandro Damião (INT 42MIN 1ºtempo), Washington (SLU 10min 2º tempo), D’Alessandro (INT 41min 2º tempo)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: