Piratas da Arena

Ele já chegou, já fardou e já prometeu gols. Hernán Barcos foi apresentado hoje como novo reforço tricolor para a temporada. Numa negociação rápida, que pegou os torcedores de surpresa, o Grêmio tirou o principal jogador do Palmeiras, que em troca recebe Leandro, Vilson, Rondinelly e Léo Gago, além de uma compensação em dinheiro e o pagamento de dívidas que o clube paulista tinha com o jogador e com a LDU.

Marcelo Moreno quase foi incluído no negócio, a pedido do Palmeiras. No entanto, as declarações fortes do pai de Moreno e a manifestação do jogador, que prefere permanecer no Grêmio, tornaram inviável a saída do atacante. Resultado: Moreno fica e Barcos assina com o Grêmio pelos próximos três anos.

O Pirata Barcos é do Grêmio! (Foto: Lucas Uebel)

O Pirata Barcos é do Grêmio! (Foto: Lucas Uebel)

A torcida tricolor recebeu o “Pirata” com festa, na manhã de hoje. Além dele, mais um reforço é esperado pelos gremistas: André Santos, lateral ex-seleção brasileira que estava no Arsenal da Inglaterra, deve desembarcar amanhã no aeroporto Salgado Filho.

O Grêmio não deve ter problemas para inscrever Barcos e André Santos na fase de grupos da Copa Libertadores. A CBF fará plantão nesse carnaval para encaminhar as inscrições, o que facilita a vida do tricolor, que temia não ter tempo hábil para contar com os reforços. Eles se juntam a Welliton e Adriano, recém-chegados, para a disputa da Libertadores.

Mas quero saber do torcedor gremista: satisfeito com o trabalho da direção? O time que está se formando empolga para a busca do tri?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: