O retorno

Hoje, um pouco mais de uma década, Luiz Felipe Scolari, ou, simplesmente, Felipão, entra em campo como comandante maior da Seleção Brasileira. Junto, entram com ele, a esperança do heptacampeonato mundial, de um time harmônico, não de um espetáculo, mas certamente de um belo jogo.

O brasileiro estava desacreditado na sua seleção. Por melhor, que, o também gaúcho, Mano Menezes fazia tudo parecia pouco. Até os jogadores pareciam desacreditar. Mas e hoje, será que isso muda? Tomara.

Foto: AE

Foto: AE

Felipão já disse que é para o povo preparar o coração, porque a seleção canarinho, aquela que vencia tudo, estava de volta. O técnico, vencedor por todos os times pelos quais passou, chegou dizendo que voltou para ganhar.

Em campo, Ronaldinho Gaúcho! Quem diria?! O guri rebelde voltou, esperamos que com seu melhor futebol. Luís Fabiano também volta. O fabuloso diz confiar em seu ‘taco’. Fred, bem não vou muito com a cara dele, está na disputa com Luiz Fabiano, prefiro olhar nesta ótica, apesar de achar que é LF que disputa com Fred.

Foto: EFE

Foto: EFE

Em entrevista coletiva à imprensa, Felipão falou que pretende manter ‘alguma’ base de Mano. Mas já alertou que vai fazer mudanças, que é necessário, e que não é para ninguém ‘se assustar’.

‘Não se assustem se um jogador que vocês imaginem que comece, não comece. Vai ter que haver uma organização entre primeiro e segundo tempo, a Inglaterra está preparada para 90 minutos, nós não’, afirmou Scolari.

A grande questão é que hoje, às 17h30, Inglaterra e Brasil entram em campo para uma partida que marcará os 150 anos da Federação Inglesa de Futebol e o retorno de Felipão. O clássico será no charmoso e imponente Estádio Wembley. A única certeza é que queremos vitória. E não só. Queremos uma vitória de nível, se possível, com show!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: