Vermelhou no Gauchão

Foi colorada a primeira comemoração de 2013. O Gre-Nal de número 395, disputado nesta tarde em Erechim, terminou com vitória de 2 a 1 do Inter em cima do Grêmio, fazendo valer o favoritismo de quem foi a campo com o time titular. O tricolor usou o time B, reforçado por alguns nomes do time principal. Mesmo com a diferença técnica entre as duas equipes, pode-se dizer que a partida foi parelha.

O Inter começou tomando conta do jogo, com boas jogadas armadas pelo meio de campo, onde Willians fez sua estreia em clássicos mostrando boa movimentação. O ataque de estrelas, no entanto, encontrou dificuldade contra a zaga tricolor, composta pelo titularíssimo Werley e o garoto Bressan, que vem mostrando personalidade e segurança na defesa, apesar da pouca experiência. O Grêmio logo se encontrou no jogo e passou a também levar perigo a Muriel, que precisou fazer algumas boas defesas.

Dupla colorada decidiu o clássico

Dupla colorada decidiu o clássico

O que fez toda a diferença foi a qualidade indiscutível de jogadores consagrados como Forlán e Damião, autores dos gols colorados. Forlán justificou o esforço que a direção colorada fez para contar com ele no clássico. Do outro lado, Fernando também mostrou sua estrela em meio a um time desentrosado, marcando o gol gremista justamente na sua cidade natal. Léo Gago também mostrou evolução nesse início de campeonato, arriscando vários chutes de fora da área.

Enfim, nada mal para um início de temporada!

Com a vitória, o Internacional chega a oito pontos no Grupo B do Gauchão. O próximo jogo será nesta quarta, contra o Lajeadense. Já o Grêmio permanece com 3 pontos ganhos no Grupo A e enfrenta o São José, também na quarta-feira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: