Recarregar a água

Dia 2 de dezembro tinha tudo para ser um dia memorável de muitas lágrimas e uma calorosa (em todos os sentidos) despedida ao Estádio que abrigou muitas conquistas para o Grêmio. O Olímpico estava lá apresentando sua última competição oficial. Dia de choro, de adeus, de arrancar as cadeiras e… de voltar em 2013?

É o que estamos prestes a presenciar nesta semana. Além da Pré Libertadores, marcada para o dia de hoje, amanhã o Tricolor entra em campo no OLÍMPICO MONUMENTAL para a partida válida pelo Campeonato Gaúcho. O feito se deve as péssimas condições do gramado da Arena Gremista.  Para isso, o velho casarão passou por uma vistoria e recebeu o ok para abrigar pelo menos mais dois jogos. Única ausência sofrida neste impactante reencontro será a Geral, que sofre punição pelos atos de violência feitos no jogo de inauguração da Arena, contra o Hamburgo.

350_35f148c3-3da7-37fa-a1f2-c03b197632cf

Então, essa será mais uma oportunidade do torcedor gremista de dar aquela chorada e mais um adeus ao seu bom estádio. Para quem não pode ir no último Gre-Nal, corra e marque presença no gauchão nos jogos dos dias 24 e 27 de janeiro.  Canos e Santa Cruz respectivamente. E o retorno à Arena está marcado para o próximo dia 30, na Pré Libertadores. Até lá, a grama do novo estádio poderá dar uma respirada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: