Shopping Gre-Nal

Enquanto uns apresentam astros da bolinha, outros mostram ao torcedor velhos nomes de conhecimento bem gaudério. Coisas normais que acontecem no mundo do futebol. Um dia tu tira sarro de um time e no outro veste a camiseta do mesmo. E sim, estamos falando do novo reforço do Internacional que SIM, se concretizou hoje.

Já tinhamos falado sobre tal feito nos post anteriores, mas agora é oficial. Nada mais nada menos do que Gabriel, o pitbull ex-grêmio que foi liberado pelo clube gremista para procurar novos ares de emprego. Quem o abraçou? O Inter. E agora Gabi promete dar o seu melhor para ver o Greminho cair diante da LDU. Sua entrada no time colorado pode ser pra já, já que o atleta treinou pelo Grêmio até a última sexta-feira. Foi apresentado de fato pelo colorado na manhã de hoje.

Gabriel chegou no Tricolor fazia 2 anos. Veio como promessa. Um jogador caro que renderia troféus ao time. Mas não foi bem isso que se sucedeu. Em sua temporada pelo azul, pouco pode ajudar no seu desempenho. No seu primeiro ano foi de bom uso, quando ainda era comandado por Renato Portaluppi. Mas no ano seguinte não conseguiu repetir o feito e nas últimas temporadas, perdeu seu lugar no time de Luxemburgo.

(Foto: Diego Guichard)

(Foto: Diego Guichard)

Mas se Gabriel achou que sua estréia seria facil no Inter, ele que tire o cavalhinho da chuva pois no mesmo dia de sua apresentação, Hélder também foi apresentado e ambos disputaram a titularidade.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: