Pato e Gavião

O carnaval chegou mais cedo no piso do parque São Jorge. Depois que o Ogum Guerreiro ajudou na raça a vinda do primeiro título mundial ao Corinthians, a badalação continua por aquelas bandas, afinal, parece que a TV não está noticiando muito a façanha conquistada domingo, não é mesmo?

Futebol © 2006

Dizem os nossos colegas repórteres da TV que o coringão estaria interessado no ex-colorado, Alexandre Pato, atual camisa 7 do Milan onde atua desde que saiu do Inter. Os italianos da “Sky Sport Italia”informaram que a proposta de R$ 41,25 milhões seria referente a 50% dos direitos do atacante de 23 anos, que vem sofrendo com seguidas lesões e não consegue engrenar uma sequência de jogos sem passar pelo departamento médico.

Tudo conspira a favor nessa transação, já que o agente de Pato, Gilmar Veloz, também é empresario do técnico Tite. Além do mais, o Corinthians vem enchendo seus cofrinhos a cada dia que passa já que fechou negócio com a Caixa Econômica Federal. No vai e vem da coisa, Pato seria considerado, no timão, o outro Ronaldo Fenômeno, atraindo assim mais crescimento em vendas de marketing.

Quem é daqui acredita na ideia de que ele não atuaria no Corinthians, já que depois do Grêmio, é o clube de maior rival dos vermelhos colorados. Será que não? Pato está insatisfeito com a sua vida na Itália. Não fala em voltar para o Brasil, mas já foi “oferecido”, do que se sabe, para clubes da Inglaterra.

No mais, o Corinthians não para. No seu retorno do festerê japonês, o clube já listou o seu elenco do adeus. Seriam eles: o ala Danilo que já não faz mais parte do time, assim como Deivão, Bid, Tatá e Caíque.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: