Saudades do Oscar

Como esperado, o Chelsea arrebentou a boca do balão no seu primeiro jogo no Mundial de Clubes na manhã desta quinta-feira enfrentando o Monterrey. Mas como a gente sempre puxa a bolinha pro nosso lado, não vamos falar do futebol azul em si. Queremos destacar a participação de quem já foi daqui. Oscar deu passe, se destacou e foi fundamental para pelo menos dois gols dos 3 que sairam. Colorados, algum resquício de saudades?

(GazetaPress)

(GazetaPress)

O primeiro tempo ficou no 1 a 0 para os Blues, que dominaram a partida desde os primeiros minutos. O gol do espanhol Juan Mata, que abriu o placar, aconteceu aos 17 minutos do primeiro tempo. Este que teve participação do ex-colorado, que de calcanhar passou para o companheiro que de prima mandou a bola para o primeiro goleador. Já no segundo tempo os ingleses mataram a pau: aos 17 segundos da etapa final, Fernando Torres ampliou o placar. Logo depois, aos 3 minutos do segundo tempo e com bela jogada de Mata, Darvin Chávez tentou tirar a bola da pequena área e acabou colocando contra a própria rede. No último minuto, De Nigris fez o de honra para fechar o jogo.

Apesar de ser titular, o brasileiro Ramires, garoto propaganda do “para nossa alegria” não entrou em campo; ele deve voltar à equipe titular na final.

Neste domingo, às 8h30 (Horário de Brasília), o Chelsea enfrenta o Corinthians, na grande decisão do Mundial de Clubes da FIFA.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: