O primeiro a deixar o Coliseu

Não vou fazer uma retrospectiva, mas o ano de 2012 foi marcado pela história romana Tricolor. Era Arena pra lá, Gladiador pra cá e até Julio César pintou no livro. Pois bem, a Arena já foi inaugurada, o Gladiador já sofre a sua segunda contusão e agora Julio César foi mandado passear, no bom sentido.

Essa news do velho coliseu se dá pela vinda do lateral-esquerdo Alex Telles, 19 anos, do Juventude. Se vem esse novo novo reforço, lota o espaço para jogadores nesta posição. Ficam Fábio Aurélio e Anderson Pico. no plantel.  Julio não está saindo por nada, seu contrato acaba no fim do ano e um quarteto de atletas  ficaria muito pesado para o Grêmio.

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Não sei se sou a favor dessa “opção” pois Julio César iniciou sua temporada azul com êxito. O atleta foi contratado por empréstimo do Fluminense na metade do ano passado e logo se firmou no time titular de Celso Roth. No momento, sofre constantes dores no joelho esquerdo e precisou ser operado. Logo, perdeu espaço. Disputou apenas 17 jogos. No total, tem 32 jogos e não marcou gol.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: