Confusão no Olímpico, punição na Arena

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou  Grêmio e Internacional, no final da tarde de hoje, pelos problemas que ocorreram no Gre-Nal do dia 02 de dezembro. As expulsões, brigas e explosões que aconteceram durante a partida levaram os dois times ao tribunal, resultando em punições para ambos os lados.

No julgamento dos lances do Gre-Nal sobrou punição para todo lado

No julgamento dos lances do Gre-Nal sobrou punição para azuis e vermelhos

Pelo Grêmio, Saimon pegou um gancho de 2 jogos pelo desentendimento com o técnico Osmar Loss, enquanto Vanderlei Luxemburgo foi suspenso por uma partida, por ter invadido o campo para acalmar Anderson Pico durante confusão no gramado. Do lado vermelho, Leandro Damião pegou a mesma pena de Saimon pela cotovelada que atingiu o zagueiro gremista e ficará dois jogos fora, assim como Osmar Loss. O único que se safou foi Muriel, que recebeu apenas uma advertência.

Por causa do rojão arremessado pela torcida do Grêmio, o clube foi multado e ainda perderá o mando de campo da Arena em um jogo de campeonato nacional. Ou seja, a estreia do Grêmio em competições nacionais no seu novo estádio será adiada, graças à irresponsabilidade de um “torcedor” que já foi para o jogo mal intencionado, mesmo sabendo que isso prejudicaria seu time.

Parabéns aos envolvidos.

Uma resposta para Confusão no Olímpico, punição na Arena

  1. Francis disse:

    Tivemos um dos maiores eventos relacionados ao futebol neste final de semana, que foi a inauguração da Arena e Vocês não vão comentar nada?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: