Do amor ao processo

Ídolo gremista por toda a sua passagem no clube, mesmo tendo em sua carreira tricolor apenas um título gaúcho, o goleiro Victor, atualmente defendendo o Atlético-MG, está descontente com alguns fatores que impedem sua boa harmonia dentro do time que participou de 2008 à 2012.

n_atletico_mineiro_victor_goleiro-4783859

O número um do galo entrou com uma ação na justiça contra o Grêmio alegando falta de pagamentos de percentuais sobre direitos de arena e direitos de imagem no período em que defendeu o mesmo. Não partindo para a ignorância logo de cara, de acordo com o advogado do atleta, ele bem que tento0u ter uma conversa com os dirigentes gremistas antes de partir para a justiça, mas com a falta de respostas vinda de Porto Alegre, a única alternativa foi partir para o processo em juízo. Os valores que estão em pendência ão mantidos em sigilo. A audiência está marcada para o dia 4 de janeiro.

Victor saiu do Grêmio em junho, quando entrou numa transação valendo 3,5 milhões de euros e mais 50% dos direitos do jogador Werley, atualmente zagueiro tricolor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: