Até tu, Guiña?

Mais um colorado pode estar pulando da barca para a próxima temporada de 2013. Não que ele tenha repetido as palavras de D’Alessandro, mas as últimas declarações do camisa 5 Guiñazu deixam uma certa dúvida em relação a sua permanência em Porto Alegre.

97772894

O volante não descarta voltar ao Newell’s Old Boys, clube que o revelou e já demonstrou interesse em sua contratação no começo de 2012. As tratativas, contudo, não começaram, mas estão sendo uma boa notícia ao jogador. Na primeira tentativa do clube em levar Guiña, o atleta disse não. Agora a história é outra, já que a situação do Internacional não anda das melhores, visto que sua participação em competições internacionais só virá no SulAmericana, do meio pro final do próximo ano.

Recentemente, houve uma tentativa de fazer a dupla cidadania do jogador, mas a ideia não vingou. Será que é um sinal? O Inter tem muitos estrangeiros no time e pensa em fazer o desligamento de dois deles. Esses seriam os argentinos Bollati e Dátolo (sim, até o Dátolo entrou na dança).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: