Quem dá mais?

Segue a novela Dunga no Beira-Rio. Há boatos – mas sabe como é, boatos no mundo do futebol geralmente são verdades – de que o “ex-ex-técnico” da Seleção Brasileira teria pedido R$ 600 mil ao Inter, porém a direção estaria disposta a pagar R$ 250 mil. Agora, se for isso mesmo, e se nenhum dos dois lados estiver interessado em negociar bem, é difícil Dunga assumir em 2013.

31_PVG_DUNGA

Um reunião entre a direção do clube e o advogado do treinador deve acontecer entre quinta e sexta-feira. Até lá, provavelmente, não teremos nada de novidade. O último contato entre os dois foi na última sexta-feira, antes do Gre-Nal.

Quem não faz mais parte do Internacional no próximo ano é Nei. O lateral direito não é mais jogador colorado. O motivo? $$$. Sim, a notícia foi dada pela direção do clube nesta terça-feira (4) e o motivo seria divergência financeira entre o Inter e o empresário do atleta.

Em novembro, Nei havia manifestado o desejo de permanecer no Inter. Porém, o impasse já havia ficado declarado naquele momento. A direção esperou o fim do campeonato Brasileiro para se reunir novamente com o empresário, mas a decisão se manteve igual. Nei está liberado para buscar outro clube em 2013.

Pelo visto, o problema no Beira-Rio é dim dim. Será que gastaram de mais com quem não deviam em 2012? Aguardemos…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: