Voltando para a barca

A expressão da semana que deixou a todos imaginando um adeus ao ícone colorado não passou de um momento de stress. Será?

D’alessandro vinha levando testes de sua curta paciência logo após os jogos do Inter no qual a derrota era escancarada. Eram perguntas do Gre-Nal, respostas ríspidas até que a tal frase veio a tona: “Não tem problema, eu posso saltar da barca. Minha vida não termina aqui, cara”, disse o camisa 10 ao repórter da RBS TV. “Tudo que eu falo vira polêmica”, comentou nesta quinta, dias depois da declaração atípica.

(Foto: Agência Estado)

(Foto: Agência Estado)

Na verdade não deixa de ser real. Tudo que o meia comenta vira um bafafá, mas também ele que criou esse personagem brigão e marrento no desenrolar de sua trajetória. De acordo com o jogador, quando ele ouviu a sua própria torcida gritando olé para eles no momento que perdia por 2×0 para a Portuguesa em casa, a expressão da barca veio como sua forma de manifesto. Um desabafo, antes de fazer coisa pior.

Ídolo do Internacional, D’Ale não nega que sua temporada não foi das melhores em 2012. Acostumado com grandes conquistas nas quais ele não deixa o cidadão esquecer (ele sempre responde “esse é um grupo campeão”), o camisa 10 passou por lesões complicadas neste ano, o que deixou ele ausente por mais de 50% dos jogos. Sua participação foi rasa. Apenas 20 dos 37 jogos do time no Brasileirão foi contada com a ajuda do argentino.

“Foi uma coisa que falei de cabeça quente. Já disse antes e tentei dizer em outros termos que se eu for a pedra no caminho do clube, pego outro caminho. O mais importante aqui é o clube. Aqui não tem nenhuma pessoa mais importante que o Inter”, finalizou o meia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: