Rumo ao Centenário

Aquele antigo trajeto que tu fazia para ir assistir os jogos do colorado acaba de mudar de figura. Quem estava acostumado em acessar a Borges e depois a Padre Cacique, pode colocar mais gasolina no tanque e pegar a estrada, pois em 2013 para assistir o colorado, o torcedor terá que ir até Caxias do Sul no Francisco Stédile.

Felizes os torcedores da cidade da serra que terão a oportunidade de acompanhar os jogos direto de seu município de janeiro até agosto daquele ano. O Inter passará a transmitir suas partidas do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e início do Brasileiro na estádio do Caxias e, junto dele, dividir o Centenário. Sua capacidade original é de 32,822 pessoas. Único jogo que não será lá é o primeiro Gre-Nal do Gauchão, que será realizado no Colosso de Erechim.

Você que é sócio e acha que será prejudicado pela casa temporário do Internacional pode ficar relaxado. A direção já adiantou que os sócios em dia terão as mesmas regalias que tinham em Porto Alegre. Depois de agosto e que as reformas estarem estabilizadas, tudo volta para o Beira Rio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: