o 4º desfalque

Não se fala em outra coisa besta semana. Gre-Nal e o favoritismo pelo lado azul da força. Porém, nas últimas 24 horas o Grêmio não recebeu as melhores notícias vinda de seu departamento médico e jurídico.

Anderson Pico, que está de mal com a balança foi vetado do jogo por estar muito pesado. Kléber Gladiador passará pela sua segunda cirurgia no ano de joelho. Marcelo Moreno foi julgado pelo STJD e pegou 4 jogos de punição (um já foi cumprido). E por último porém não menos importante, Zé Roberto sentiu dores no tornozelo esquerdo no treinamento da semana e já vira dúvida para o jogo de domingo.

Foto: Flávio Neves

Não pode-se negar que são 4 ausências muito importantes, mas mesmo assim o Tricolor segue sendo favorito à vitória no Gre-Nal, mesmo o Internacional tendo seu elenco completo. Leandro Damião não marca a 4 jogos e o Colorado segue sem vencer a horas, motivo esse foi a demissão do ídolo Fernandão.

O Gre-Nal será marcado pelo último jogo do Estádio Olímpico. Não existe mais ingressos para vender e a lotação reforçou a brigada nos arredores do estádio. Para os gremistas e colorados ansioso, o portão será aberto as 14h.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: