Gaúcho novamente no comando

O nosso querido Luis Felipe Scolari, da cidade de Canoas, está de novo com as rédeas da boiada canarinho. O professor do penta, técnico respeitado e gaúcho fechou contrato hoje pela manhã com a CBF. A oficialização de Felipão no cargo será feita amanhã diante da imprensa.

Foto: AE

O peso desse novo Brasil que irá entrar com tudo na Copa das Confederações e do Mundo virá com o técnico do penta e do tetra. Ao lado de Felipão vem Carlos Alberto Parreira, desta vez com o cargo de coordenador técnico. De acordo com outros sites de esportes, o ex-treinador do Palmeiras vem sendo sondado desde as Olimpíadas para chefiar a Seleção. 

Após 10 anos de seu comando, Scolari chega aos seus 64 anos. Infelizmente seu histórico pós Brasil não é muito favorável à ele. Quando deixou a CBF, Felipão transferiu-se para a Seleção de Portugal, Chelsea, Bunyodkor e por fim o rebaixado Palmeiras. Há quem duvide de sua capacitação, diante de seu fracasso como treinador depois de receber a taça do Mundial. Mas não pode se negar que o favoritismo do técnico é grande.

Uma resposta para Gaúcho novamente no comando

  1. Francis disse:

    *Felipão é natural de Passo Fundo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: