Desce mais uma rodada

foto divulgação/ Alexandre Lopes

Um passarinho verde me contou na semana passada que a permanência de Fernandão no vestiário do Inter era insustentável. Rumores, inclusive de boicote ao grenal. Ele chorou, chorou, e foi. Entra Loss, o mesmo aquele com quem o Inter viajou uma vez para a Europa. Tipo assim o Róger do Inter.

Parecia que não tinha o que dar errado. Era a Lusa. Tá, tudo bem, me relembrem que não deu certo contra Goianense, Figueira…Mas a Lusa não ganhava haviam 8 partidas. Era em casa. Última vez no Beira-Rio. D’Alessandro sendo considerado o melhor nos treinos. O sol estava bonito. Rolava uma animada. Passei em frente ao estádio e confesso que me apavorei com a quantidade de gente que estava lá. Não adiantou. O inter levou 2 em casa e mais um coro de vaias. Ficou para a última rodada a última chance d se reconciliar – pobremente – com a torcida: ganhando o último jogo que o Grêmio faz no seu Monumental Estádio.

O Grêmio jogou no ralo toda essa coisa de touca. Meteu 4 no Figueira. Torceu pelo Botafogo, que não segurou e manteve tem indefinida a situação na ponta de cima da tabela (exceto pelo Flu). O tricolor depende de suas pernas, no entanto pode tanto ser vice campeão OU ir para a quarta colocação e disputar pré libertadores. Só saberemos na próxima rodada. Sem nunca esquecer da célebre frase: “grenal é grenal”.

Eu, particularmente, acho que o Brasileirão está com pouca graça – com a exceção do Grenal que sempre inspira – afinal de contas já temos campeão e três das quatro vagas do rebaixamento já estão preenchidas. No entanto futebol é uma eterna caixa de surpresa então sempre há o que salientar. Vamos então aos drops de segunda.

*O campeão está praticamente de férias. A taça já foi levantada e para cumprir tabela o time empatou em 1 a 1 com o Sport e manteve o time de Recife com um último suspiro pela série A.

*Ao contrário do Inter, o torcedor cruzeirense se despediu com sorrisos do estádio Independência fazendo 2 a 1 no Coxa com um destaque pessoal da saltete aqui ao Tinga que fez uma partida acima do normal.

*Os preferidos ao comando da seleção, Tite e Muricy, se enfrentaram no Pacaembu e mantiveram os olhares assim como o de quem espera o comando da camisa amarelinha: empatados.

*Já treinando para a temporada que vem o Atlético-GO venceu o Palmeiras – com time verde – por 2 a 1.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: