Fim da linha para o Inter

(crédito: Fernanda Galvão)

A foto poderia servir de retrato do jogo entre Inter e Portuguesa. Não. A torcida não menosprezou o presidente Giovanni Luigi, nem ficou gritando por Dunga. A imagem mostra, simplesmente, um casal protestando o atual momento do clube. É claro que para o protesto ganhar vida é necessário endereçar alguns recados, como vemos. O fato é que eles representam os milhares de colorados que não querem mais assistir partidas como a de hoje.

Não querem ver dois atacantes que não têm sintonia, zagueiro que marca pênalti descaradamente, jogadores que não tem mais ânimo em jogar bola e, muito menos, serem encarados pelo capitão/camisa10/ídolo.

A Portuguesa mereceu vencer a partida. Os gols marcados por Luis Ricardo e Marcelo Cordeiro confirmam que o campeonato “só acaba quando termina”. O Inter poderia valer-se do jargão e resgatar a esperança dos torcedores.

O próximo jogo do colorado é contra o Grêmio. O Brasil está prestes a ver o Estádio Olímpico dar adeus ao futebol em grande estilo, com um clássico nacional. Vermelhos e azuis não merecem jogos apáticos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: