Entre definições e indefinições

Foi uma semana agitada futebolisticamente. Tivemos novidades em termos de Grêmio, Inter e até Seleção Brasileira. Essa última questão, inclusive, pode refletir diretamente no andamento das negociações da dupla Grenal.

 

Com a queda de Mano Menezes, o Internacional vislumbra novas possibilidades. Se os rumores sobre o novo técnico colorado antes giravam em torno de Dunga, agora Mano surge como um nome forte. É grande o interesse em sua vinda para o estádio Beira-Rio e, certamente, contatos serão feitos em breve. Dunga volta a ficar em segundo plano, neste caso.

 

Além do Inter, a Seleção também está em busca de um comandante. Os nomes que surgem como mais prováveis são Felipão, Muricy Ramalho e Tite. Caso Felipão seja confirmado, o Grêmio corre um sério risco de perder seu preparador físico, Paulo Paixão, que é parceiro de longa data do treinador. E, na verdade, o Grêmio já corre esse risco de qualquer forma, pois o Inter está disposto a contratar Paixão para formar a equipe técnica da próxima temporada.

Por enquanto, muitas especulações. De certo, apenas o acerto gremista com o Luxemburgo, que fica mais dois anos por aqui. Os pensamentos já estão voltados para 2013, restam apenas duas rodadas do campeonato brasileiro, mas só a última poderá trazer um pouco de emoção aqui para o sul. O Grenal, que será o último jogo oficial disputado no estádio Olímpico, pode ser um belo encerramento para o bom ano do Grêmio ou servir de consolo para o Inter, que vencendo o rival poderá ao menos terminar o ano de forma digna e dando uma última alegria para a torcida colorada, que ficou carente disso em 2012. Aguardaremos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: