Definido ou indefinido?

 

Semana movimentada, não? No Grêmio acabou o “não sei se vou ou se fico, se fico não sei se não vou” de Luxemburgo. E, no Inter? Bem, pobre do Fernandão! Não soube escolher as amizades, não soube como dirigir o time, não soube como ganhar. Enfim, a questão agora é outra. Quem será o técnico em 2013? Entre tantos nomes, nenhuma definição.

O fim de semana está aí e a penúltima rodada do Brasileirão será distinta para a dupla              justamente por isso, definições e indefinições.

No Grêmio, está bem definido o foco neste final de campeonato. Garantir o segundo lugar na tabela e não sofrer para chegar a Libertadores. O desafio é bater o Figueirense, já rebaixado e fechando o time com jogadores da sub-20. Conseguindo uma vitória e torcendo para o Atlético-MG perder para o Botafogo, que joga em casa, o tricolor garante a vice-liderança já neste domingo.

O Inter, bem… Não pode perder, mais por honra do que por objetivos. O técnico interino Osmar Loss tem um desafio e tanto, pois o time vem de três derrotas consecutivas e com jogadores, direção e comissão em conflitos. No domingo, o Inter recebe a Portuguesa e vencendo levanta um pouquinho a moral para fechar o campeonato em um Gre-Nal histórico dentro do Olímpico – último da história do estádio.

Torcedor gremista ou colorado o que resta agora é torcer. Torcer por vitórias, contratações, entusiasmo e, principalmente, pelo fim das indefinições.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: