BYE, BYE, BROTHER!

Mano Menezes não é mais o técnico da Seleção Brasileira!

Mano Menezes ficou dois anos e três meses comandando a Seleção Brasileira.

A informação é de agorinha e veio através do repórter Leandro Quesada, da Rádio Bandeirantes de São Paulo.

Ao longo da tarde de hoje, na sede da Federação Paulista de Futebol, a cúpula da CBF esteve reunida para decidir o futuro da Seleção.

Mesmo com o Bi Campeonato do Super Clássico das Américas recém conquistado, a entidade optou por não seguir com o gaúcho no comando.

Estão surpresos? Eu estou.

Justo quando o técnico Mano Menezes parecia estar achando o “time ideal”, dando cara para a nossa amarelinha, a CBF me apronta essa.

Não que eu julgue uma escolha errada, mas é que não esperava essa demissão por agora.

Esperava, sei lá, vê-lo ser demitido depois da perda do título da Olímpiada – onde o Brasil foi derrotado pelo México. Talvez, até mesmo, depois de perder o amistoso contra a Argentina por 4 a 3, ou quando perdeu pra Alemanha, também em amistoso, por 3 a 2, mas não agora.

Ninguém esperava, pelo menos não aqui por Porto Alegre. Não hoje. Não nessa sexta-feira cinzenta e abafada. Até porque, o Brasil acabou de conquistar um título. Não foi dos melhores, nem dos maiores. Não foi com um futebol-arte, daqueles de dar gosto de ver, mas foi um título, uma taça erguida sobre a nossa maior adversária: a Argentina.

Enfim, Mano está fora e a CBF deve anunciar o próximo técnico em janeiro de 2013, ano em que disputaremos a Copa das Confederações.

Quem será que vem por aí? Felipão? Tite depois do Mundial?

 

Ãn, ãn?!

Confira abaixo os jogos de Mano, na Seleção.

Jogos da Seleção com Mano no comando.

Uma resposta para BYE, BYE, BROTHER!

  1. Vamos lembrar que ele não estava achando NADA de time ideal. Alguém lembra que ele PERDEU o jogo contra aquela Argentina fraquíssima? A “vitória” nos pênaltis não enganou quem entende de futebol😉 O Mano não ganho NADA contra times grandes ou em momentos decisivos… Vai tarde e só não foi antes porque faltava o acerto com o substituto. Esse acerto já deve ter acontecido em off e só estão dando o devido tempo para anunciar o novo técnico. Tipo, para não parecer que faltou ética e tals…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: