Luxa é GRÊMIO!!!

Foi de encher o coração de cada gremista de esperanças. Luxa o maior técnico do Brasil e Koff o maior dirigente do Brasil. Juntos no GRÊMIO, PELO GRÊMIO!!!

Enfim, o contrato foi assinado e Luxemburgo será técnico do Grêmio nos próximos 2 anos.

Até o mais pessimista não acredita em fracassos, mas sabemos que nenhum dos dois possuem varinha de condão. Só com muito profissionalismo e competência o GRÊMIO vai voltar ao topo. E eu acredito nos dois.

O discurso do nosso Luxa mudou. Hoje ele afirma que não quer ser o profissional que levou o GRÊMIO para a Libertadores, ele quer vence-la. Disse também que não ficou satisfeito com o GRÊMIO deste ano, pois quem está acostumado a vencer quer muito mais. Sobre o contrato de 2 anos, Luxa afirmou que o tempo não é para se privilegiar…é para projeto. Ele vê o GRÊMIO como a bola da vez para as conquistas tão sonhadas e ele quer participar dessas glórias. E merece…Luxa vai colocar no seu currículo o título de Campeão da Libertadores treinando o nosso Grêmio!!

Hoje Luxa fala que a maior conquista da vida profissional foi ter conquistado o carinho da torcida gremista sem erguer taças. 2013 será um  ano de glórias!!!

A principal fala do nosso presidente, Dr. Fábio Koff foi: “O Grêmio é uma marca muito forte. O limite do Grêmio é a sua ambição.”

Esse sabe, esse conhece. Depositei todas as esperanças no mesmo… o Grêmio vai voltar ao lugar que lhe pertence, ou seja, no topo!! ERGUENDO TAÇAS…

Rumo ao TRI da Libertadores e quem sabe ao BI Mundial!!!

Gisele Paixão

Levantando a Bandeira Azul no Salto Alto F.C. 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: