Bagunça no Beira-Rio

As três derrotas seguidas do Inter no Campeonato Brasileiro exaltaram os ânimos no Beira-Rio, deixando claro que não é nada confortável a zona na qual os colorados se encontram nesse momento. Ok, quase todos os colorados. Sempre tem alguém que consegue se safar e dar uma escapadinha do mau tempo. Que o diga Bolívar.

Segundo as palavras de Fernandão após o jogo de ontem, o zagueiro foi convocado para compor o grupo que enfrentaria o Corinthians no domingo. Porém, Bolívar se negou a jogar, alegando que já tinha compromisso (???). Ao que parece, o tal compromisso se trataria de uma viagem ao litoral e, convenhamos: quem não gostaria de aproveitar o feriadão matando trabalho e indo para a praia, hein?

Pegar o Corinthians no domingo? Ex-capitão preferiu sombra e água fresca.

Porém, há um estranho ruído na comunicação. Bolívar e seu empresário se manifestaram sobre as declarações do treinador, negando que o atleta tenha se recusado a jogar. Enquanto isso, Giovanni Luigi confirma a versão de Fernandão, inclusive optando pelo afastamento de Bolívar, que passa agora a treinar em separado do restante do elenco.

De longe se pode sentir o clima do vestiário. O que vemos em campo é o reflexo da perda de comando por parte da comissão técnica e dos dirigentes. Jogadores que antes eram identificados com o Internacional e considerados ídolos pela torcida agora fazem corpo mole, grandes contratações não correspondem, profissionais experientes não honram as cores do clube e, o pior de tudo, não admitem seus erros. Fernandão tem um dos melhores grupos do Brasil, mas não consegue fazer render, decepcionando a torcida rodada após rodada.

Bom, de acordo com D’alessandro & cia, a imprensa é a principal culpada pela má fase do Inter (oi?).

E você, torcedor colorado? De quem acha que é a culpa?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: