Por um 2013 não tão longo assim…

Crédito: Agência O Globo

A verdade é que o Internacional joga para cumprir tabela. E isso não é de hoje. Talvez, para os torcedores, seria importante ver alguma reação na reta final do campeonato, mas parece que a possibilidade é tão remota quanto a vinda de Abel Braga. Não só é, como já sendo.

O primeiro tempo entre Inter e Corinthians só não foi mais sonolento, porque aos 47 minutos, Danilo fura a área colorada e chuta direto na trave. Segundo depois, Guerrero recebe um cruzamento de Douglas e, de cabeça, manda para dentro do gol.

O Timão de Tite voltou para o segundo tempo embalado pelo gol. Em menos de um minuto, Douglas já mandava a bola na trave. E aí, quando os corintianos dominavam a partida, Fernandão, à beira do campo, berrava o nome do atacante Cassiano. Gritava como se a esperança nos jovens fosse lhe salvar como em outras vezes…

Não deu! A torcida, nada satisfeita com a derrota por 1 a 0, ainda viu Edenilson, aos 45 minutos, ampliar o placar.

Diego Forlán, D’alessandro, Damião e todos os outros foram superados pelo quinto colocado, que não tem outro objetivo senão conquistar o Mundial da Fifa.  E o presidente Giovanni Luigi não “descarta descartar” Fernandão?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: