Telefone-sem-fio-colorado.

Pra quem não sabe ou não lembra, para o confronto de domingo contra a Ponte Preta o técnico Fernandão tem alguns problemas para administrar – principalmente no que diz respeito à montagem do setor defensivo. Isso porque Índio e Rodrigo Moledo receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Náutico e cumprirão suspensão automática.

Num primeiro momento, Juan, Jackson e Bolívar seriam os postulantes para essas duas vagas. No entanto, o garoto Jackson sentiu uma lesão em uma partida no time sub-23 e sequer treinou. De cinco, pra três, pra dois, fica mais fácil definir: Juan e Bolívar titulares na zaga colorada. Não. Não para o vice-presidente de futebol do Inter, Luciano Davi, que concedeu uma entrevista ontem a noite à Rádio Bandeirantes confirmando Ygor, VOLANTE, improvisado na zaga para o jogo contra a Ponte.

Eis que hoje pela manhã, no treinamento realizando no CT Parque Gigante, o técnico Fernandão montou um time com o general ao lado de Juan. Sim, ao contrário da ideia de Luciano Davi, depois de 75 dias sem figurar no time principal, Bolívar irá compôr a defesa colorada.

Último jogo do Bolívar foi na derrota do Inter pro Coritiba por 1 a 0.

Depois de praticamente escalar Ygor, Luciano Davi convocou a imprensa para uma entrevista coletiva para esclarecer a mudança. O VP do Inter reconheceu ter falhado e, inclusive, revelou que Fernandão lhe chamou antes do treino da manhã da manhã de hoje para comunicar a opção de promover o retorno zagueiro. Depois da pequena confusão, Davi disse concordar com a opção do comandante colorado: “A decisão do Fernandão é acertada.” – Disse ele.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: