Domingo de Aflitos

Amanhã, o Inter entra em campo pela 34ª rodada do Brasileirão (tá acabando!) e restando apenas 15 pontos a serem disputados ainda dá pra sonhar, claro que dá, com uma vaga na Libertadores.

Com o Botafogo em sua cola, o Inter está a 7 pontos (não entrarei no mérito da discussão dos pontos pelo imbróglio da última rodada no jogo contra o Palmeiras) do primeiro na zona de classificação à Libertadores, o São Paulo.

Para seguir na luta, ele enfrenta o Timbu nos Aflitos, lugar onde o time colorado tem bom retrospecto, tendo em vista que o Naútico nunca o venceu por lá. Outro aspecto importante é que depois da vitória sobre o Vasco e o Palmeiras (não entrarei no mérito parte II), é que se o time gaúcho vencer, terá pela primeira vez a sequência de 3 vitórias no campeonato esse ano.

Já do outro lado, o time do Náutico precisa dos 3 pontos para carimbar sua permanência na série A e jogando diante da torcida, onde conquistou 36 dos 41 pontos que possuem, têm muitas chances colocar água no chopp do Inter.

Para escalar o Colorado, Fernandão não poderá contar com Forlán, D’Alessandro e Fred, que estão suspensos. Além de Dagoberto que estará fora por lesão.

Com as ausências, Lucas Lima ganhará uma oportunidade no meio de campo, e no ataque, a dupla Cassiano e Damião. Assim, a provável escalação do Internacional de ver ser: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Ygor, Josimar, Guiñazu e Lucas Lima; Leandro Damião e Cassiano

Náutico e Internacional se enfrentam em Recife, no Estádio dos Aflitos, às 19h30min.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: