Dia de superar e consolidar

Luxemburgo tem que driblar a Ponte e o cansaço
Foto Divulgação

Hoje é dia de garantir a duas mãos na vaga para a Libertadores. Ok, não é tão simples assim: Inter precisa perder. Vasco precisa perder. Botafogo precisa perder. E o Grêmio precisa vencer. Vencer a Ponte Preta e o cansaço.

O tricolor é um dos times que mais jogou no ano. Foram quatro competições – gauchão, copa do Brasil, brasileirão e Sul-americana. Se chegar a final dessa última, somado aos cinco jogos que ainda faltam do campeonato brasileiro o time de Luxemburgo terá feito 78 jogos. Na Disney do futebol, a Europa, essa marca é de 60. Não nos esquecendo de que houve jogo no meio da semana contra o Millionários.

O momento de superação a si mesmo vem contra a Ponte Preta que não bate o Grêmio no Olímpico há 26 anos. Já é um gás a mais. Ou não: a macaca também quer consolidar algo no jogo de hoje: a permanência na série A.

Será um jogo de superação do cansaço e consolidação para as equipes. Uma boa disputa para o sábado de feriadão que pode ser conferida às 19h30 no estádio Olímpico. Nós do Salto Alto FC estaremos ligadas!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: