Pela Sul-Americana, em campo: Luxemburgo e as dúvidas

Hoje à noite tem Grêmio e Millonarios pelas quartas de final da Sul-Americana e entram em campo, junto com o time tricolor, as dúvidas.  Talvez, esse seja o pior momento vivido pelo técnico Luxemburgo para escalar o time. Quando não se tem elenco é uma coisa, agora, quando se tem e um terço dos titulares está com problemas, físicos, por sinal, o alerta é inevitável.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Com uma sequência de jogos desgastantes, 23 partidas nos últimos três meses – uma média de 7,6 por mês, o Grêmio tem cinco peças fundamentais lesionadas. Elano foi vetado pelo departamento médico por conta de dores na coxa direita. As dores musculares também podem afastar Werley, Gilberto Silva e Souza. Já Kleber, está em recuperação de uma torção no tornozelo esquerdo e também é dúvida. Tirando o camisa 7, os outros jogadores seguem relacionados para a partida.

Quem sai ganhando é o time colombiano. O Millonarios vem completo para enfrentar o tricolor e esse deve ser o grande diferencial da equipe, que está em primeiro lugar no campeonato nacional local. Na semana passada, eles despacharam o Palmeiras, tudo bem que o alviverde não anda lá essas coisas, mas é sempre o Palmeiras.

Com tantos desfalques o possível time gremista a entrar em campo é o seguinte: Marcelo Grohe; Pará, Werley (?), Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza (?), Marco Antonio e Zé Roberto; Kleber (? – Leandro) e Marcelo Moreno.

Para o Grêmio, o velho espírito imortal terá que entrar em campo para não deixar as “dúvidas” ganharem. Lembrando que o título na Sul-Americana é um atalho a Libertadores de 2013. O jogo no Olímpico começa às 21h50.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: