Colorados e tricolores de olho no G4

A rodada do final de semana terá a dupla Grenal empenhada na busca de uma boa seqüência de vitórias. Impulsionados pelas viradas da quarta-feira, Grêmio e Internacional agora enfrentam Bahia e Palmeiras, dois times que brigam na parte de baixo da tabela.

A dupla entra em campo pensando na Libertadores – Fotos: Internacional.com – Rodrigo Buendia / AFP

O Inter é o primeiro a entrar em campo. O colorado pega o Palmeiras, às 16h30 no Beira-Rio, com pelo menos duas mudanças no time, em relação aos titulares da última partida. Além de Damião, que segue fora do time devido a um desconforto muscular, Fernandão também não contará com Dagoberto, com lesão na coxa, e com Ygor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rafael Moura e Josimar devem ser os substitutos. Há ainda a possibilidade de Índio voltar à zaga, na vaga de Juan.

Já o Grêmio enfrenta o Bahia, às 18h30, em Pituaçu. O Tricolor mais uma vez não contará com Facundo Bertoglio, que sofreu nova lesão muscular. O argentino deve novamente ficar afastado dos gramados, sendo inclusive cortado da lista da Copa Sul Americana. O meia Zé Roberto, que tem sido o destaque do Grêmio nas últimas partidas, cumpre suspensão nessa rodada. Em seu lugar, quem deve jogar é Marco Antônio.

Neste momento do campeonato, o objetivo da dupla é o mesmo: garantir um lugar no G4 para disputar a Copa Libertadores 2013. O Grêmio é quem está mais próximo de atingir essa meta, já que disputa com o Atlético-MG a vice-liderança do Brasileirão, que dá direito a uma vaga direta à Libertadores. O caso do Inter é mais complicado. Ele está em sexto lugar e se apega às chances matemáticas de classificação, precisando dar uma arrancada na reta final e ainda torcer por tropeços dos adversários.

Provável Inter: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Josimar, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Rafael Moura.

Provável Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza, Marco Antonio e Elano; Kleber e Marcelo Moreno.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: