O Sr. Media Training

Reprodução IG

Depois de rasgar elogios ao Rio Grande do Sul e à imprensa gaúcha, “utilizarei as palavras do Dr. Fábio Koff e direi: ‘hoje, a minha preferência é o Grêmio’”. Se os gremistas já estavam receosos com a permanência do técnico que o ajeitou time, as próximas declarações foram suficientes para deixá-los com a pulga atrás da orelha: “Não conversei com ninguém e nem me permitiria isso agora. O futuro é outra história”.

Não bastou Luxa dizer que não cogitaria treinar o Internacional, AGORA. Qualquer indicação de que o técnico fosse para o outro lado é uma ameaça para o torcedor gremista – como seria para os colorados também. Afinal, se o cara deu brilho a jogadores que quase ninguém acreditava, imagina o que faria com um grupo formado por estrelas?

Particularmente, não acredito que Luxemburgo vá embora. Ontem mesmo, no início da coletiva, ele ressaltou a importância de dar continuidade a um projeto a LONGO prazo. E longo prazo não significa apenas colocar o Grêmio na Libertadores ou, talvez, vencer a Sul-Americana, na minha opinião.

Mas como o próprio diz,  o“futebol não tem lógica”e talvez eu esteja enganada…

2 respostas para O Sr. Media Training

  1. heliopaz disse:

    Caríssimas amigas do SAFC,

    Pessoalmente, penso que ele deva ficar. Primeiro, porque quase todos os clubes brasileiros não terão onde jogar em 2013; segundo, porque Luxa adora um holofote (qual seria a melhor maneira de aparecer senão a Arena?!); terceiro, porque o Grêmio terá um belo aporte de capital para iniciar o trabalho em 2013 (fundos de investimento já acertados com a gestão Koff – e Luxa só vai aonde rola grana alta).

    []s e :* ,
    Hélio

  2. Gabriel P. dos Reis disse:

    Trabalho a longo prazo é o que fazem na Europa. Veja o caso de Arsène Wenger, que está no comando do Arsenal, da Inglaterra, há 16 anos. Seu último título no clube inglês? FA Cup, em 2005!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: