Foco na Sul-Americana

Sem mais pretensões além de alcançar uma vaga para Libertadores (essa muito perto de ser alçada) no Brasileirão, o Grêmio hoje vai atrás de mais um passo para conquista de um título inédito para o tricolor gaúcho.

O time gaúcho joga hoje pela Sul-Americana em posição favorável para ir às quartas de final na competição, isso porque, no confronto de ida, o tricolor superou os equatorianos do Barcelona de Guayaquil por 1 a 0, podendo empatar ou até perder por um gol de diferença se abrir o marcador, portanto, não deve ter dificuldades para garantir a classificação.

Caso o resultado seja de 1 a 0 para os visitantes, a decisão irá para os pênaltis.

Foto: Rodrigo Buendia/AFP

A ida as quartas de final na competição dará novo fôlego ao time gaúcho, que precisa recuperar a confiança do time e da torcida, depois dos três empates seguidos no Campeonato Brasileiro, sendo o último deles no último sábado, no Olímpico, diante do Coritiba.

Para enfrentar o Barcelona-EQU, Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Souza, ainda em recuperação pela torção no tornozelo esquerdo e também, o técnico decidiu por poupar Gilberto Silva, pela sequência de jogos e já projetando o confronto com o Bahia no campeonato nacional.

Assim, a provável escalação tricolor será: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo (Vilson) e Anderson Pico; Fernando, Marco Antonio, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.

Grêmio e Barcelona-EQU duelam hoje no Estádio Olímpico Monumental, às 22 horas.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: