Final de campeonato

Após duas derrotas contra os lanternas da competição, os torcedores praticamente desistiram do sonho de chegar à Libertadores 2013. Porém não se pode negar que a última rodada do brasileiro foi animadora mediante empates e derrotas dos clubes da ponta. Também não dá para se descartar o fato de que o jogo é contra o Vasco – diretamente na disputa pelo que há de chance de jogar o maior campeonato da América. Uma coisa é certa: para o Inter é final de campeonato.

No discurso o técnico Fernandão vive esse momento final com afinco, mas com cautela. Afinal de contas não há em toda a temporada uma sequencia de mais de duas vitórias consecutivas. E o Inter precisa disso, e também daquela secadinha.

Para os jogadores é a hora dos veteranos mostrarem o que sabem, juntamente com os novatos que na minha opinião têm sido as melhores surpresas do colorado. Fred vive um ótimo momento que pode fazer a diferença. Forlán tem tudo para engrenar….Em 2013.

E voltando aos veteranos na frente ainda o time contará com Dagoberto, notoriamente prejudicado desde que chegou ao inter pela falta de regularidade e pela falta de Oscar: alguém aqui se lembra como ambos estavam bem entrosados no início do ano? Pois é! Chega de saudade e “bora” pensar que apesar da derrota contra o Figueira a atuação de DaGOL foi um destaque no time. Mantendo o pique pode ser o grande nome do jogo de hoje a noite.

Foto: Divulgação

Time. É essa a palavra. Plantel o inter tem, agora é chegada a hora de Fernandão faz a diferença de liderança que fez em 2006. Encarar cada jogo como se fosse o último e fazer das últimas sete rodadas – esse número sete poderia justificar uma atuação fora do comum de Forlán no jogo de hoje – o momento da superação própria.

A sorte está lançada e começa hoje contra o Vasco. O provável time do Inter em São Januário será:  Muriel; Nei, Moledo, Juan, Kleber; Ygor, Guiñazu, Fred, D’Alessandro; Dagoberto, Diego Forlán. O jogo acontece às 20h30 e você pode acompanhar pelo nosso minuto a minuto.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: