Meta no Olímpico: vencer ou vencer

Será que o título ainda é possível para os tricolores? Matematicamente sim. Mas é difícil. Será preciso muita figa para que isso aconteça. Então, por ora, é mais fácil fazer a lição de casa e garantir a Libertadores, de preferência ficar em segundo lugar para garantir classificação direta, sem passar pela fase de grupos. E sempre manter a retaguarda em alerta, pois o São Paulo está há 3 pontos do Grêmio.

O adversário desta vez é o Coritiba que subiu para a 11ª posição, com 41 pontos. Já o tricolor está em terceiro, com 58 pontos, 11 atrás do líder Fluminense e dois do segundo colocado, o Atlético-MG.

Image

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

A grande novidade deste jogo é Júlio César que entra no time após seis meses por conta de uma lesão no joelho esquerdo.  O lateral-esquerdo ocupa a vaga do suspenso Anderson Pico. De fora também está Marcelo Moreno. No lugar dele entra Leandro. Marco Antonio continua no posto do machucado Souza. Desta forma, o time será: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Julio Cesar; Fernando, Marco Antonio, Elano e Zé Roberto; Leandro e Kleber.

Não sabemos ainda se Luxemburgo deixará no banco, mas o argentino Bertoglio ficou concentrado para a partida junto com o grupo que teve  uma preparação diferente semana. Para esse jogo, o Grêmio treinou na sexta-feira, no CT do Flamengo, no Rio de Janeiro, retornou para Porto Alegre e iniciou concentração.

Grêmio e Coritiba é hoje às 18h30 no estádio Olímpico.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: