“O bom filho a casa torna”

Foto: site oficial do Coritiba

Diante de um público de quase 14.000 pessoas, no Estádio Couto Pereira em Curitiba, o Coritiba venceu o Timbu e com o quarto triunfo consecutivo o Coxa chegou a 41 pontos e praticamente está fora de qualquer ameaça de rebaixamento, mas não foi apenas isso que alegrou ao torcedor Coxa-branca na noite dessa quarta-feira, foi também o definitivo anúncio do retorno de Alex.

Durante o intervalo da partida, onde o Coritiba já vencia pelo marcador de 2 a 0, através de um telão instalado no estádio, o meia Alex anunciou o seu retorno através de um vídeo:

“Em 1997 eu saí e fiz uma promessa para mim mesmo, que um dia eu retornaria e teria o prazer de vestir essa camisa novamente. Sempre sonhei com minha volta e preciso que todos nós consigamos sonhar juntos. Peço a vocês que façamos o Coxa forte e vitorioso…”

Com essas palavras, o meia convoca a torcida para comparecer ao Estádio Couto Pereira, nesta quinta-feira, às 16 horas, para sua apresentação e dá fim a novela que se iniciou quando deixou o Fenerbahçe. Estavam na disputa pra ter o craque em seu elenco o Palmeiras, o Cruzeiro,  além de rumores do Grêmio também ter cogitado brigar pelo jogador.

Com 35 anos, o craque assinou um contrato de 2 anos e tem uma proposta para se tornar cartola do Clube após pendurar as chuteiras. As conversas sobre um possível retorno ao time que o atleta sempre declarou torcer, começaram em junho, quando o jogador estava em férias da temporada europeia, a rescisão com o time turco, fez com que as negociações se acelerassem.

Acredito que Alex escolheu o Coritiba por uma razão, o amor pela sua origem, hoje, infelizmente um sentimento ausente entre tantos atletas no “mercado” da bola, são poucos os que não se dobram diante de propostas milionárias e isso faz de Alex mais ídolo ainda.

Resolveu, portanto, encerrar sua brilhante carreira no time que o descobriu, que o apresentou ao Brasil, a Turquia e ao Mundo!

Sorte do Coritiba por ter de volta o seu “Menino de ouro”!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: