Inter 2012 – o time desfez as minhas convicções

Eu era fã incondicional de D’Alessandro.
Eu acreditava que, quantos mais gringos no time do Inter, melhor.
Eu achava que o Damião nunca ia perder a garra que tinha.
Eu defendia a idéia de que manter o mesmo grupo de jogadores por várias temporadas seguidas era a chave para o sucesso de um time.
E eu achei que o fato de o Inter não estar indo bem nos últimos tempos era culpa de treinadores incompetentes.

Só que não.

Só que agora o que eu mais quero é que o D’Ale vá pra China.
O que eu desejo é que todos esses Argentinos voltem à sua pátria amada.
O que eu espero é que o Damião volte a ter a cabeça no lugar, ou que seja vendido logo, pelo preço que for.
O que eu passei a achar melhor é que o grupo se renove quase que totalmente a cada temporada.
O que eu acredito agora é que os técnicos que passaram pelo Inter nas duas últimas temporadas foram, acima de tudo, vítimas de um grupo de mercenários que fizeram complôs para derrubar um a um.

Venho aqui, também, manifestar o meu apoio ao técnico e ídolo Fernandão. Pra mim, o único que tem que ficar para a próxima temporada é ele. O resto todo do grupo está podre, está com um câncer malígno que só se resolve com uma limpa geral. E está contaminando os novos que chegam. Poucos (muito poucos mesmo) merecem seguir vestindo a camisa do Inter no ano que vem.

Para esses jogadores que acham que são bons demais pra suar a camisa, pra sujar a bunda no gramado ou pra ouvir com humildade as orientações de um técnico, a porta da rua é serventia da casa.

Apoio totalmente o Fernandão se ele decidir colocar SÓ os jogadores da base pra jogar. Pior do que está, não fica. E pelo menos nós, colorados, passaremos a ver um time com um pouco de garra em campo.

Fora D’Alessandro, Guinazu, Kleber, Bolivar, e cia. É o fim de uma era, definitivamente.
Mas já vai tarde!

Clarissa Londero
levantando a bandeira vermelha no Salto Alto FC

Deixe uma resposta

