“Xô, crise!” Confiança na garotada.

Em meio a um cenário tenso, tanto dentro como fora de campo, hoje a noite o Inter recebe o Figueirense no estádio Beira-Rio, às 19h30.

Para esse jogo, o técnico Fernandão optou por fazer algumas importantes mudanças na equipe. Ao todo, quatro peças foram modificadas: Kleber, Dátolo e D’Alessandro começarão no banco de reservas – com a alegação de desgaste físico pela sequência de jogos contra os Atléticos (MG e GO). Mas vale ressaltar que Kleber teve uma discussão das feias com Muriel, depois que o time sofreu o gol da virada do Dragão. A direção, no entanto, não quis tratar do assunto publicamente, mas agora vemos esse reflexo com o lateral dando lugar a Fabrício na posição.

Guiñazu deve retornar ao time. O argentino que chegou hoje a Porto Alegre depois de servir à seleção nacional, será opção caso esteja bem fisicamente. Com Nei suspenso, Edson Ratinho assume a lateral direita. Recuperado de uma indisposição estomacal, Juan será o parceiro de Moledo na zaga. No ataque, haverá uma linha de três com Dagoberto, Cassiano e Rafael Moura.

O colorado deve ir a campo com: Muriel; Edson Ratinho, Moledo, Juan, Fabrício; Ygor, Josimar/Guiñazu e Fred; Dagoberto, Cassiano e Rafael Moura.

Em sexto lugar com 45 pontos, o Inter busca essa vitória para não deixar o São Paulo, que é quarto colocado com 52 pontos, abrir ainda mais a distância e ver o objetivo cada vez mais distante.

Contra um adversário fraco e também muito mal das pernas, o Inter tem o caminho aberto para carimbar uma vitória dentro de casa e ao lado da sua torcida. Se com os medalhões, as coisas não estão fluindo, pelo menos a garotada do time vem mostrando que está afim de jogo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: